domingo, 20 de novembro de 2011

Us

Nos teus olhos, ou escondido atrás deles
Nos teus versos, ou perdidos neles
Nos teus sorrisos ou fugindo deles

Torna-me de volta, deixe-me ser o que eu era
Por que me deixastes ser isso?
Não quero ser a tua tristeza
Os erros de um amanha fosco
Nubla minha mente, essa estranha sensação 
De que NADA tem uma razão

Nos meus olhos, ou trancado neles
Nos meus versos, ou nas sombras deles
Nos meus sorrisos, ou no que eles deveriam ser

Fala que devo esquecer e voltar para sempre
Adormecer dentro de um sonho mórbido
E não me permitir acordar para viver de novo
Trancar aqui a esperança
Até que possamos sumir juntos

Nos nossos olhos, ou o que eles criam
Nos nossos versos, ou o que desejam falar
Nos nossos sorrisos, ou o que eles tentam iluminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário