quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um doce sabor de amargo

Ainda que suas verdades não sejam doces
São mais suaves que minha velhas mentiras
Talvez me machuquem, talvez me afundem
Mas ainda são verdades, aquilo que todos buscam...

Como um doce sabor amargo
Eu as senti descendo por minha garganta
Me entorpecendo de duvidas
Eu as quero para mim!

Um arcanjo negro
Caído para as sombras
Suas verdades tomaram-me assim, de subito
E eu não sei o que dizer...

Talvez eu fique assim por muito
Talvez eu lamente muito por isso ser assim

Posso tomar para mim suas lagrimas
Se existem sombras em ti, talvez eu posso ser uma pequena luz
Mas não me deixe sozinho no escuro
Eu tenho medo dele
Ao menos me diga que posso tentar
Ao menos me diga por onde começar

Deixe-me beber teu sangue para desfrutarmos da imortalidade
Sangrarei por ti, e tu sangraras por mim

Esperarei incansaveis dias de verão
Não repousarei nas noites gelidas de inverno
Estarei em pé, mesmo caindo, estarei forte mesmo morrendo
Te esperarei por muito e muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário