sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha Maskara Pela Sua

Como uma bola de neve          
Uma fagulha na pólvora
Armas engatilhadas e apontadas
Para a sua cabeça e para a minha

Assim eu cheguei ate aqui
Olho por olho, dente por dente, sangue por sangue
Meu deus pelo seu, suas escolhas pelas minhas
Seu futuro encontrarei um dia

Assim cheguei até aqui 
Afundando e imergindo
Triste mas sorrindo
Sendo assim, ou talvez fingindo
Triste mas sorrindo
Afundando e emergindo
Triste mas sorrindo
Sendo eu mesmo
Ou fingindo


Até o céu eu pude subir
Sem medo de cair
Sem pensar em descer
Não pude ver o mundo adoecer
Passo a passo, palavra por palavra
Olho por olho, dente por dente
Minha mascara pela sua

Assim cheguei até aqui
Afundando e imergindo
Triste mas sorrindo
Sendo assim, ou talvez fingindo
Triste mas sorrindo
Afundando e emergindo
Triste mas sorrindo
Sendo eu mesmo
Ou fingindo


E minha alma nem lembro onde guardei
Ou em qual das mascaras quebradas a abandonei

Assim cheguei até aqui
E aqui sempre estive
Porque nada do que tive
Era como sonhei
Talvez nem lembre
Da primeira mascara que forjei

Porque nada do que tive
Era como sonhei



A primeira mascara que forjei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário