terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Salve Rainha

Uma alma que jamais soube
O caminho que andou
De joelhos pede perdão
Salve Rainha...
De-lhe a gloria do Pai
Salve Rainha!

Caído, suas mãos espalmadas
Sorrindo por toda sua culpa
tentando achar uma forma
De levar a dor embora

Que por mil vidas eu clame
Que por minha alma eu sangre
Se minha tristeza for minha cura

Uma alma que jamais soube
O caminho que andou
De joelhos pede perdão
Durma em teu leito
Até ouvir o teu
Salve Rainha!

Que o clamor te tranque
E que tua sentença seja tua devoção
Fraqueza para quem deseja força
Tristeza para quem destruiu a felicidade

Dê-me tua mão
Levanta-te para o fim
Brilho de prisma no jardim
Para quem não soube
Para quem te condenou...

Uma alma que jamis soube
A dor que causou
Não se ajoelha e pede perdão
Salve Rainha!
Estenda-lhe a mão
Salve Rainha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário