quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carezza Icy

Todas as crianças estão chorando
Todas estão andando
Com tristeza em seus olhos
Procurando por uma luz
Que está alem, muito alem

"Nos Daremos as mãos em um adeus eterno
Presos em uma liberdade
Que nos mantem unidos
E para sempre trancados"

Força para girar a terra
Sufocado como se estivesse sobre mim
Prove que os caminhos turvos
Me levaram a um lugar bonito
Mostre onde os olhos se abrem de novo
E tire do meu peito
O que enterraram ali

"Nós  cantaremos essa solidão em comunhão
Até que reste apenas o fim
Para a solidão se sentir unica
E para sempre livre"

Tente libertar meu coração
Ele grita nas sombras
Que o aguardam sem um sorriso

"Sonho congelado, pássaro abatido
Abra tuas asas para voar
E deixe que sejam cortadas
No ar"

Tão perto de saber
Tão longe de ver

Do meu ventre a luz eterna
Lagrimas que não caem
Por um coração morto
Que repousa junto ao meu

Que eternamente durmam em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário