quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eternidade

Emerge! Teu eclipse de medo
Um segredo que me assusta
Cordas! Penduradas cruzando
Dois mundos diferentes
Caindo! Do lado certo, fingindo
Saber de tudo que não acredita
Pendurado! Em uma duvida súbita
Que se nubla rápido


Emerge! Um clandestino risonho
Defendendo a loucura que nega
Cordas! No picadeiro para o show
Que todos aguardam com temor


"Veste tua vida com trapos
E fura teus olhos oblíquos"


Que os ventos levem 
Todos os segredos
Da vida de sinas


Eu posso olhar para todos antes de ir
Uma vida curta 
Para me dar a eternidade errada
Com seus campos secos
E estradas inacabadas
Me ordeno seguir
Sem ter onde fugir 

2 comentários:

  1. wow eu e o patrick tava aki sem fazer nada e vimu que tu postou 2 coisas novas e lemos e tu ainda diz que eu escrevo bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah manolow!! Teus textos são muito fodas e beeem reflectivos, eu gosto da maneira q tu escreve, e adimiro ela ^^

      Excluir