terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novo mundo











Estradas cheias
Mentes vazias
Corações abandonados
Geração se tornando burra
Burrice se tornando mania
E manias de grandeza concretizando realidade

Doce luxuria para alimentar o ego
Inflando o peito para provar
Que o gosto disso
É tão insipido que se dissipa antes que possa senti-lo

Oh meu doce amor
Volte para mim com teu antigo canto
Em campos floridos
Em sombras refrescantes
Em primaveras que encantam

Paz que desejamos e lutamos contra
Crimes que espalhamos pra elimina-los
Ódio para trazer a paz
Uma maneira triste de buscar a felicidade
Liberdade que está presa em palavas
Constituindo um novo mudo vergonhosamente perdido

Oh meu doce amor
Volte para mim com teu antigo fervor
Suas palavras pareciam verdadeiras
E agora o que sobrou de tudo isso?
Não sabemos o que devemos querer
Até que mostrem e possam decidir por nós

Meu triste amor
Você dirá para mim:
Vá para longe

Meu triste amor dirá para você
Vá embora, para longe

Meu doce amor
Volte para mim com seu coração sábio e aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário