quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apresentação Singela

  -Bem não ha muito o que dizer, ou talvez haja muito a ser dito e isso seja retórico, porque cada pessoa é um pedaço do todo, fragmnentos da mesma essência, por isso dizem os físicos quânticos: Somos 99% iguáis, mas 100% diferentes. Mas o "não há muito a se dizer", que eu me refiro, são a apresentações e formalidades, enfim. Hoje dia 14/07/2011 estou criando esse blog, para poder compartilhar com quem achar interessante, um pouco do que eu escrevo e penso, não sou filosofo, psicologo, professor nem nada do genero, so uma pessoa que, ama poesias, filmes, artes marciais, series de televisão, e animes! Hoje é um dia especial, não é nem uma data importante ou coisa assim, é inverno, moro no Rio Grande do Sul, está frio e chovendo e eu sentado, na frente computador, semi coberto, com olhos vidrados nessas palvras massantes que saem aos pucos da minha mente e aparecem nessa tela brilhante a minha frente! E assim eu fico por aqui com minhas apresentação. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário