terça-feira, 13 de janeiro de 2015

The Fall of the Brightest Star

Mergulhado nesse mar distante,
Bebendo suas aguas místicas
Que me embriagam de você,
Nós estamos tão perto.

“Meus pensamentos brilham por ti
Minhas visões clamando teu mundo,
Meu coração temeroso
Apenas esperando, esperando.
Tentando respirar dentro desse mar.”

Somos o enigma
Que vaga em teus sonhos,
Uma pequena lembrança
Nesse oceano celeste.

“Meus pensamentos brilham por ti
Minhas visões clamando teu mundo,
Meu coração temeroso
Apenas esperando, esperando.
Tentando respirar dentro desse mar.”

-Traga o Sol para brilhar em teus olhos.

Do silencio surgem minhas palavras,
Borradas em luzes estelares,
O tempo que antes estava contra mim
Agora repousa em meus braços,
Dormindo por uma eternidade.

Nossas crianças nasceram,
Uma vez mais,
Da escuridão surge nossa luz azul,
Seus olhos fechados não podem ver
A alegria que deveriam trazer.

Leve-me para casa


Ou ficarei aqui,
Sentado na escuridão
Cuidando dos sonhos.
Sorrindo gentilmente.

“Procurem-nos, culpem-nos
Encontrem-nos, destruam-nos
Esqueçam-nos.”

Vejam-me, peçam-me
Matem-me, reneguem-me
Todos os dias, de todas as formas.
Eu posso pertencer a vocês,
E vocês repousarem em mim
Até que o tempo volte a dormir.

Eu sou a luz das estrelas,
A verdade desencaminhada,
O grito da esperança sonolenta.

“Meus pensamentos brilham por ti
Minhas visões clamando teu mundo
Meu coração temeroso
Apenas esperando, esperando
Tentando respirar dentro desse mar.”

Sou a estrela que caiu
Eu cai apenas para brilhar perto de ti
Minha luz sempre ira permear a vida
Eu sou a estrela mais brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário