quinta-feira, 14 de março de 2013

Espelho da Alma



Você olhava para mim
Eu o via como um falso feitiço,
Suas mãos tentavam me tocar
Mas apenas o frio vidro sentia-o.

E para onde eu me movia
Via seu rosto fantasmagórico,
Com uma forma tão triste
Se virava pra mim tentado saber...
Onde estávamos quando a chuva caiu
E seu pranto rolou sozinho?
Tão distantes de quem nós somos de verdade

Junte meus cacos do chão,
Olhe para mim de novo,
Eu ainda sou belo,
Estou chorando por você,
Acorde para nós dois,
Estou perdido dentro de você
E tu andando no deserto
Que se formou dentro de mim,
Um espelho que reflete um vazio sem fim
Volte para mim...

E as luzes de antes
Brilhando entre nós,
Aquecendo cada palavra e
Mostrando as belezas de diamante
Eterno como aqueles tempos.
Deixe-me mostrar como podemos ser eternos juntos
Refazer o tempo, deixe-me te ensinar
A olhar seu verdadeiro rosto.


Não somos assim tão diferentes
Afinal, você me completa,
Estou esperando,
Sou feliz por ter alguém como você
Por poder existir e fazer parte disso,
Venha me tocar e olhar
O que te espera aqui.
Estarei por toda a eternidade
Refletido no espelho de sua alma
Mesmo quebrado podes me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário