domingo, 2 de setembro de 2012

Empty Gaze

Eu queria encontrar uma maneira
De esquecer, de poder seguir em frente
Eu gostaria de saber como fazer
Para deixar tudo aquilo pra lá
E apenas continuar
As coisas mudam em cada segundo
Tão eterno quanto o ultimo

Perco-me nas lembranças
De um ontem iluminado
Que aos poucos foi se apagando
Sangrando e desbotando
Poderia ser mais fácil
Sentir a profundidade de um sentimento
Que me consome por inteiro

"A ultima palavra antes de partir
Um misero olhar brilhante
Esperando ser visto

Sorriso único
Desejando ser tomado
Mas não por aqueles
Braços vazios
Com seu adeus gelado

Dor guardada para ser saboreada
Na solidão dessas lembranças"

Sentir a esperança de em uma próxima vez
Poder curar essas dor
Ecoando infinitamente dentro de mim
Uma solidão completa
E tão sincera
Que não posso culpá-la
Mas como a odeio

"A ultima palavra antes de partir
Um misero olhar brilhante
Esperando ser visto

Sorriso único
Desejando ser tomado
mas não por aqueles
Braços vazios
Com seu adeus gelado

Dor guardada para ser saboreada
Na solidão dessas lembranças"

Nenhum comentário:

Postar um comentário