domingo, 2 de setembro de 2012

Chuva

Durma tão calmo
Através do tempo, descanse
Eu posso encontrar um novo caminho

Uma sinfonia que me leve
Até a paz branca que me aguarda

Tão longe dos desejos da minha vida
Minha noite parece tão longa
Verdadeiro como se o destino 
Tivesse criado seu jogo
Nos enganamos como crianças

Reze pelo  tempo
Peça para que a chuva se vá
E que as luzes não se rendam por fim
Tudo que posso pedir
Está agora adormecido...
Quando minhas velhas palavras
Se apagarem tudo terá terminado
Eu gostaria de poder ter mais uma vez
Ver de novo, ser novamente

Um destino que nos faz chorar
Escuridão está me cercando
E meus olhos já não sabem
Se tudo está do mesmo jeito
Se a verdade é a mesma
Ou se as palavras de antes
Se tornaram venenosas

Tão longe dos desejos da minha vida
Minha noite parece tão longa
Verdadeiro como se o tempo 
Tivesse criado seu jogo
Nos enganamos como crianças

Reze por seu destino
Peça para que a chuva se vá
E que as luzes não se rendam por fim
Tudo que posso pedir
Está agora adormecido...
Quando minhas velhas palavras
Se apagarem tudo terá terminado
Eu gostaria de poder ter mais uma vez
Ver de novo, ser novamente

Durma tão calmo 
Através do tempo
Durma até a chuva passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário