quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Shine my Friend


Então Senhor Shime
Let's Shine together?


Um certa vez em uma curva desconhecida
Vi um sorriso da vida
Ela apoiada em um cajado de carvalho
Molhado pelo orvalho da madrugada
Que se espreitava pelo canto do mundo

Então Senhor Shime
Let's Shine together?

Uma vez enquanto caminhava sozinho em devaneio
Cansei dos meus anseios e olhei pra traz
Te vi sorrindo pra mim, e não sei como me senti
Mas sei que pude seguir...

Então Senhor Shime
Let's Shine together?

Mas como saberia eu
Que poderia ver tua beleza em ascensão
Roubaste meu coração com tua amável compaixão
E a cada dia me sinto assim

Então Senhor Shime...
Let's Shine together!

Amigo de coração
Te dedico minha paixão
E te mantenho em cada oração
A ti e somente!

Senhor Shime
You is my Shine

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário