quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The Black Hobe


Alguém me mostre
Você pode me mostrar?
Alguém me diga
Você pode me dizer?

Então tente ver o que há escondido aqui
Aqui e ali, ali e aqui
As mesmas perguntas de novo
Muros que cercam paredes que me sufocam

Leves como plumas e pesadas como chumbo
Ligeiras na sua passagem
Mas difíceis de enterrar
Soterrar e guardar para mim

Minha sepultura será aqui
Aqui ou ali?
Meu tormento eterno será esse?
Esse ou aquele aquilo ou isso?

Dance comigo no giro do universo
Simetria, rapidez, comunhão
Onde esta agora o deus da desunião?
Coberto por esse manto negro

Coberto por esse manto negro
Está à minha visão
Sufocado e sem ar, trancado
Por esse manto negro em mim
Trancado por esse manto negro em ti
Esta aqui e ali
Ali ou aqui?

Esse manto negro que nos deixa
Sem ver e sem saber
Sem saber o que fazer

Oh! Deus o que irei dizer?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário