sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Conto

Cante e me conte
O nome da donzela
Jogue tuas pétalas pelo chão das florestas


Toque tua flauta e me chame para dançar
Me diga teu nome em um mistério
Me chame de tua bela
Trate-me como uma doce donzela
Antes que o a fogueira esquente

Pegue minha mão no som de nossa canção

Cante e me conte
O nome da donzela
Jogue tuas pétalas pelo chão das florestas


Te quero ao meu lado
Enquanto os bosques forem verdes
Brotando vida, e sorrisos ao lado
Da aurora ao crepúsculo

Serenatas na serração
Molhando nosso jovem coração


Cante e me conte
O nome da donzela
Jogue tuas pétalas pelo chão das florestas



Cansado dormiu sobre a relva
Descalço esperava sua recompensa

"Jogue suas pétalas" cantavam os ventos
Verdadeiros meus olhos brilhavam sob a lua
O sol escondido aos poucos nascia


Cante e me conte
O nome da donzela
Jogue tuas pétalas pelo chão das florestas


Bom-dia! Você ira dizer quando me ver
E eu irei correr até cansar os pés
Na beira do rio a cachoeira ira cair
E minha voz deveras seguir

Longos contos para narrarem a linda história
Irão contar as jovens em suas janelas

Cante e me conte
O nome da donzela
Jogue tuas pétalas pelo chão das florestas



Nenhum comentário:

Postar um comentário